segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Intercessão.

Padre Reginaldo Manzotti- “ Intercessão.”
Este programa será exibido no dia :04/10/2008

Jesus Cristo, se coloca entre Deus e os homens, como intercessor. No plano da salvação, Cristo se consagra em favor da humanidade. Então entre Deus e a humanidade, ali bem no meio, está um intercessor que é Jesus. Assim como pelo batismo, somos chamados a nos associarmos ao único intercessor que é Jesus, a missa que é uma ação de graças, na verdade também é uma intercessão. Jesus se coloca como "o consagrado", aquele que se entregou, para que a humanidade tivesse vida.

O que é Intercessão?
É pedir algo em favor de uma outra pessoa. O papel de um intercessor é levar uma causa a Deus. Você se coloca entre Deus e alguém. E a intercessão é algo que nunca deve falhar.

Tanto que a melhor definição de Intercessão que eu já ouvi na vida é esta: “Intercessão é carregar o outro de joelhos dobrados”

Mas existem critérios para se tornar um Intercessor. Não pode se tornar um intercessor na vida em espírito, ou em um grupo de oração de uma paróquia, se você não acredita naquilo e por aquilo que você reza. Você deve sempre pedir a Deus que afaste de você tudo aquilo que lhe cause dúvida na fé. E tem que ter uma vida consagrada. A maior parte das pessoas falha na intercessão por não ter disciplina.

Como fazer isso?
Confissão uma vez por mês e ter uma vida sacramental. Veja, para você se colocar entre Deus e alguém, você tem que estar forte, e para estar forte tem que ter confessado e comungado. Dois exercícios espirituais: Jejum e caridade são as armas poderosas de um intercessor. Você tem que estar preparado, tem que ter amizade com Deus. Por que a prece do injusto não chega ao Pai.

PERGUNTAS DE RUA:
1- Existe formação para ser um intercessor?
Sim e se chama escola de intercessão, que as pessoas podem procurar na sua igreja, em grupos de oração, na Renovação Carismática Católica, em ministérios e nas secretarias .

2- Qualquer pessoa pode ser um intercessor?
Qualquer pessoa que seja batizado, qualquer pessoa que queira levar uma vida sacramental , qualquer pessoa que queira levar a sério a intimidade com deus.

3- Existe intercessão dos Santos?
Sim existe, sabemos que o único intercessor entre Jesus e Deus, é o próprio Jesus Cristo. Mas até chegar a Jesus os santos são intercessores, Nossa Senhora é a advogada, mas o único a interceder perante Deus é Jesus. Outras religiões falam que estamos errados, porque na bíblia está escrito que o único intercessor é Jesus Cristo e a verdade. Mas muitos se esquecem, que primeiro temos que chegar até Jesus, e não é fácil. E nesta chegada até Jesus, está a mãe que foi uma intercessora. Quer um exemplo da intercessão de Maria? “ Bodas de Cana” - Filho eles não tem mais vinho.

Aqui você lê um breve release deste programa que será exibido no dia 04/10 sábado.
Assista pela TV Século XXI às 17:30h. Evangeliza Show

50 comentários:

Unknown disse...

Vi,gostei do que vi e ouvi...Só gostaria que o senhor padre colocasse no site as cartas de Paulo, isto é, onde encontrar, obrigada

Anônimo disse...

eu sou de nova serrana mg eu e toda miha famlia estamos amando oevangeliza show alias tudo que osehor faz, eu vejo omundo com os olhosde Deus depois que passei a ouvir e assitir na tv .nao.ha oque pedir so agradecer atodos que ama opadre e famila evangelizar .eu sou a Riva Aparecida Santos Andrade .

Unknown disse...

sua benção Padre Reginaldo, ouço o seu programa pela radio todos os dias, gostaria de saber se o evangeliza show é transmitido pela parabólica e qual o canal, moro em Joinville,SC.

Anônimo disse...

sua benção padre Reginaldo,ouco seu progama todos os dias gracas um pessoa muito abencoada por DEUS minha patrou dona FILOMENA ,memostrando um caminho muito especial, escutando seu progama aprendi a amar ainda mais a DEUS, padre REGINALDO muito obrigado mesmo por estar todos os dias em nossas vida.navirai-ms

Anônimo disse...

padre,adorei ir no evangeliza show foi muito lindo,eu me emocionei,chorei mas de alegria por estar ali naquele momento,ouvindo aquelas palavras,as musicas que são e agora quero ir toda quarta, padre o senhor ja pensou em perguntar quem gostaria de dar um testemunho no evangeliza show,meu nome é joana paula silva correia de souza de curitiba

Anônimo disse...

sua bençao padre reginaldo ,acompanho seus programas pelo radio e pela tv,adoro o evangeliza show,é muito bom ter um programa assim onde aprendemos mais sobre a biblia,pra mim é uma catequese.sempre vou em valinhos no louvemos o senhor quando o senhor vem ,adoro acompanhar seus retiros,sinto mais proxima de DEUS.parabens pelo programa experiencia de deus,oraçao da tarde e pelo evangeliza show.sou michelle de limeira sp.ah estive no cenaculo com maria no limeirao,e levei meu marido junto,ele adorou.

Anônimo disse...

Sua bênçâo padre reginaldo,sou lidiane sua ouvinte fiel de todas as manhãs gostaria de pedir oraçâo pela minha familia e meu esposo erivan.Padre muito obrigada jesus por ter mim dado esta bênção todas as manhâs.

Anônimo disse...

Eu sou de Limeira, eu, minha mãe e meu pai assitimos todos os sábados o evangeliza show, adoramos, é maravilhoso. A hora da Adoração do Santíssimo então? é muito forte.Ouvimos também todos os dias a oração da manhã,o programa Experiência de Deus, Terço da Misericórdia, oração da tarde, a missa aos domingos. Estivemos lá no Cenáculo domingo. Sou Rosilene C.Batista de Sousa, minha mãe Maria Isabel e meu é Mario Batista.Um abraço Pe.Reginaldo.

Anônimo disse...

meu nome é Marta e gostaria que o sr. falasse sobre a prática do jejum.A maneira como deve se feito.

obrigada

Ki Doces Mania disse...

PE QUE BENÇÃO!!!HOJE PELA PRIMEIRA VEZ ENTREI AQUI NO EVANGELIZA SHOW...NOSSA PE PARECE QUE DEUS DISSE...VENHA...INTERCEDA...ESCUTA A MINHA PALAVRA A CADA DIA ESTOU CRESCENDO, APRENDENDO AMANDO MAIS A PALAVRA.
OBRIGADO POR TANTAS VEZES QUE ESTOU TRISTE ACHO A PALAVRA CERTA.
ELIZA T.DIAS.

Anônimo disse...

Sua benção padre eu sou intercessora e gostei muito doque foi falado foi o Espirito Santo que o conduziu, muitas pessoas se prendem aos padres ou a nós e esquecem a quem servimos, padre por favor fale pra as pessoas olharem e seguirem ao Senhor, não a nós humanos, somos apenas uma ponte, um canal da graça, somos aquele cano mais sujo (pois somos humanos)mas a água que passa através de nós deve ser límpida, que é o próprio Jesus, por favor continue falando de intercessão muitos ainda não sabem oque é. Fique com Deus e na paz de Jesus. MARCIA- CURITIBA

Zilgomes disse...

Padre,a sua bênção.
Gosto muito do Evangeliza Show.Assisto sempre ,procuro marcar neus compromissos para de modo que dê tempo de assistir ao programa.Só tem um detalhe que não me agrada.Na hora da adoração os câmeras fogem muito do foco que no meu entender é o Santíssimo Jesus sacramentado naquela hóstia. Acontece que a gente está concentrada, acompanhando suas orações, fazendo as nossas e eles mudam,começam mostras os participantes, o ministério,etc.Isto é ruim porque tira a atenção de nós que estamos assistindo pela TV.Na minha opinião nesta hora deveriam focar somente o Santíssimo.Tem muito tempo para mstrar as outras coisa.Por exemplo acho um momento proprício quando o senhor esta passando com o Santíssimo no meio do povo,é muito bonito e emocionante.Desculpe-me se estiver errada, não entendo de trabalho em televisão.Talvez tenha que ser assim mesmo; mas vontade de aproveitar o máximo desta de adoração e súplica me levou a fazer este comentário.
Obrigada por tudo que o senhor faz por nós nos evangelizando e orientando sempre.Que o Senhor Deus o abençoe,fortaleça e ilumine cada vez mais.
Um grande abraço e mais uma vez desculpe-me.
Zilda -Patos de Minas -MG

Anônimo disse...

Gostei do programa. Parabens!
Apenas um lembrete - as pessoos entrevistadas devem lembrar que falam "na TV".
Para nós que assistimos a Irmã virava o rosto...

Anônimo disse...

Padre Reginaldo, Sou de Goias e a trabalho meu esposo e eu fomos para Fortaleza e foi lá que tivemos a oportunidade de conhece-lo. Foi no evento realizado na Praia de Iracema. Padre, jamais esqueceremos a emoção sentida naquele lugar. E daquele dia em diante nunca deixei de ouvir o seu programa e através das orações e novena dos Arcanjos, meu esposo e eu conseguimos transferencia para Brasilia, q fica mais proximo de Goiânia, mais proximo da nossa familia. Padre, amamos Fortaleza, não só por suas praias, mas principalmente pela hospitalidade do povo de lá, pela fé e amor a Deus que eles tem. A igreja de N.Sha de Fátima é linda, sentimos muito forte a presença de Deus. Padre, mande um abraço nosso a todos de lá, eles ouvem a Rádio Dom Bosco. Muito obrigada Fortaleza, muito obrigada Padre Reginaldo. Muito obrigada Deus por todas as bençãos recebidas e por tudo que vivemos em Fortaleza.
Selma A.Pires Naves e Rogério Naves Tomás. Brasilia-DF
selmaoceano@hotmail.com

Anônimo disse...

Padre estou na Colombia mas nao perco um programa comeco com o Evangelizar é preciso depois a missa e claro o terco da misericordia tem me ajudado muito e é muito bom ouvir uma voz amiga aqui de tao longe e quando estava ai sempre ia na sua igreja e evangelizo daqui tambem minha familia e muito obrigado por ter rezado por mim gracas a sua intercessao recebi a resposta que precisava entao digo Obrigado Jesus e obrigado Pe Reginaldo.
Fique com Deus e parabens pelo um ano da radio e mesmo de longe continuo sendo associada, porque evangelizar é precisooooooo

Anônimo disse...

Obrigado por existir em nossa vidas Padre e nos fazer ver que Deus esta aqui perto e nos cuidando sempre o senhor me resgatou na fe.

Anônimo disse...

a benção Pd. gostei muito de ter participado do evangeliza,momento muito marcante,pena que trabalho,neste horario,faltei so pra ir no evangeliza,faleu a pena porque curei uma dor que eu sentia,
(tensão muscular).E tambem tirei uma duvida interceder por uma pessoa voce sofre o que ela esta sentindo,mas quando a gente ve que DEUS opera tambem vemos que a graça,e deixa feliz,quando o que pedimos a DEUS por outra pessoa,DEUS o concede.Embora somos muito pequenos,mas mesmo assim DEUS sempre tem MISERICORDIA de nós.

Anônimo disse...

Padre Reginaldo, sua benção.Gostei muito do texto sobre intercessão,pois é muito esclarecedor.Esse assunto me interessa muito por que faço parte deste ministério e ainda sou nova nessa caminhada. Antes de fazer parte deste ministério eu já intercedia a Deus pelas pess
oas...Pena que aqui não passa a Século 21...Obrigada e fica com Deus.

Anônimo disse...

Boa tarde Padre Reginaldo. A sua Benção!
Padre Reginaldo o Evangeliza Show é um programa Ungido por Deus. Maravilhoso! Programa feito, com sabedoria, temas Inteligentes. Temas muito importantes, para nossa formação como Católicos que queremos ser. Católicos praticantes fervorosos e bem informados. Adoro a Benção do santissimo momento fortíssimo de Oração! Abraço Fraterno.
Marlene Camargo de Souza

Anônimo disse...

Pe Reginaldo Amei o cd remix que o senhor fez para nós jovem o senhor pensa em todos nós o senhor é um pe muito arejado pensa manero continue assim André de Nova Serrana Minas Gerais

Anônimo disse...

BOA TARDE EU ESCUTO O SENHOR TODOS OS DIAS PELA RADIO ALEGRIA DE FLOR DA SERRA DO SUL NO PARANA E A TARDE EU ASSISTO PELA SECOLO 21 E NO SABADO O EVANGELIZA SHOW E UA GRADEÇO PELA ASGRAÇA RESEBIDA EU O EVANGELIZA SHOW FOI MUITO BOM O PADRE A MELHOR COISA NA VIDA DA GENTE NOTA MIL PELO O PROGRAMA

Saionara disse...

Padre Reginaldo, adorei o seu programa de 04/10/2008 e o que entendi sobre intercessão é que a concretização do amor ao próximo é intercessão, já que é se colocar diante do Cristo com as dores do próximo.
Sua Bênção,
Saionara Cristina - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Padre, pela primeira vez acesso o seu site, fiquei encantada; principalmente com a sua explicação sonbre a intercessão. Agora falarei com mais segurança sobre o assunto. Muito obrigada e que Jesus continue o iluminando sempre.
Ana Tereza - Brasília - DF

Anônimo disse...

Padre, sua benção,sou associada, sou ouvinte pela Radio vida(Irecê-Ba), assisto pela seculo 21 todas as tarde e aos sabados o Evangeliza Show, hoje eu aprendir como devemos agradecer a Deus, por tudo que recebemos de graças Dele. Padre estou cada dia mais entendendo como devo ser diante do nosso Deus, Padre Parabéns e muito obrigado por seu SIM a DEUS, nesta obra de Evangalizar. Suas mensagens nos deixa mas perto de Deus. O Evangeliza Show foi SHOW, muito importante,para nossa formação(estudo) Biblico pois nas Paroquias não temos esse tipo de esclarecimento.

Anônimo disse...

Pe. REGINALDO, SUA BENÇAO, EU SOU AQUI DE CAMPINAS E SEMPRE QUE POSSO NO SABADO ASSISTO O EVAGELIZA SHOW, GOSTO MUITO SUA PALAVRAS SAO UMA BENÇAO. O MUNDO SERIA OUTRO SE TODO SER HUMANO INTERCEDESSE PELO OUTRO,CREIO QUE NAO TERIA TANTA VIOLENCIA E CORRUPÇAO NO MUNDO,A MAIORIA DAS PESSOAS NAO QUER TER MAIS BONDADE NO CORAÇAO.

Anônimo disse...

Padre,ESTOU AMANDO O EVANGELIZA SHOW é simplesmente maravilhoso,edificante,gratificante e abençoado.Na adoração do SANTÍSSIMO acho o momento em que CRISTO está mais perto de mim e da minha família.Pe.coloco o meu netinho de 7 meses no colo e ele assiste, presta a atenção,acho isso maravilhoso.DEUS O ABENÇOE!!!!!!AMÉM! Vânia Lopes
Natal/RN

Anônimo disse...

Pe. Reginaldo. O programa foi otimo. Tomei consciencia do GRANDE intercessor que temos: Jesus Cristo. Mas também quero dizer que graças a Deus Temos você um missionário intercessor... e tambem nos ensina a ser intercessores das pessoas que precisam. Participamos da vida das pessoas. Deus te abençoe. Jeane de Reserva Paraná

Anônimo disse...

PADRE,ACHEI O EVANGELIZA SHOW ÓTIMO E GOSTEI DO ASSUNTO SOBRE "INTERCESSÃO",COMO É BOM TER UM PAI ESPIRITUAL E IRMÃO QUE NOS ENSINA E NOS FAZ SENTIR DEUS CADA DIA MAIS PRÓXIMO DE NÓS.

Anônimo disse...

Sua benção padre Reginaldo....Sou de São Paulo, mas moro em Fortaleza alguns anos.É uma pena nao poder assistir o sr. pela TV.Aqui nao temos TV catolica, somente evangelicas.Leio os comentários do Blog e fico imaginando como deve ser bom o evangeliza Show, tenho fé que algum dia irei assistir.
Padre gostaria de pedir ao senhor que fizesse oração no rádio pelos desempregados.Meu marido já faz um bom tempo que está sem trabalho.
Agradeço de mais pelo carinho que tem pelo povo brasileiro.O Senhor é uma bençao em nossas vidas.

serva de deus disse...

oi padre reginaldo sua bençao gostaria de pedir que o senhor fala-se mas sobre os grupos de pois minha diocese e muito fraca e nao aceita a rcc direito eles acham que é outra religiao e e aqui na imbituba eles escutam muito senhor pela radio comunitaria de nova brasilia, adorei o evangeliz show, pois ja escuto todos os dias a radia o senhor e uma bençao em nossas vidas
um beijao.

Anônimo disse...

Padre, gostei muito deste artigo, pois confirma o que acontece comigo. Tenho e peço que Deus aumente mais minha fé. Só te peço algo, de preferência responda-me se puder. Como devo fazer jejum? Sei o principal do cristão. Agora as diversas formas encontro onde? Agora posso dizer pra ti, lembra que na quaresma deste ano pediste para nos abster de algo, pois eu fiz de pães. Sentia muita vontade de saborear de vários tipos, consegui e gostei muito. É por aí?
Parabéns por este novo espaço do site. Está muito bom.
Valdelene-Fortaleza-CE.

Unknown disse...

padre,o senhor é uma benção em minha vida,aprendi muito escutando seu programa na rádio e pela net.nunca desista de sua missão pois é um enviado de DEUS,peço que comente no rádio santana 10.00 sobre a fé acho que não me encontrei bem ainda acho que tenho pouca fé,rezo o terço todos os dias mas como falam meus parentes evangelicos tudo é muito vago um embaranhado de palavras que vc nem sabe o que esta dizendo,peço oracçao pela minha vd financeira e pela convrção de meu marido alfredo otavio de andrade,obrigada.ass.angela andrade

Anônimo disse...

Pe. reginaldo como nos aqui de ji-paraná / rondonia fazemos para assistir o evangeliza show. eu li o pequeno texto sobre intercessão pe. é magnifico!!nos ajuda mto principalmente eu q estou iniciando no ministerio de intercessão da minha comunidade. carina martins -abrços pe. e parabéns pela obra linda. Que Deus os abençoe sempre!!

Anônimo disse...

PADRE,PEÇO QUE NOS ABENÇOE!AMÉM!!!!
TODOS OS SEUS PROGRAMAS SÃO MARAVILHOSOS,POIS NOS TRANSMITE MUITA FÉ,PAZ NO CORAÇÃO,NOS ENSINAM A AMAR O PRÓXIMO CADA VEZ MAIS E MAIS.O EVANGELIZA SHOW É 10,100,1000.DEUS O ABENÇOE!AMÉM!!!!!
VÂNIA LOPES
NATAL/RN

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras de orientação por fazer com que buscamos mais e mais o caminho do nosso senhor jesus para assim ter a vida eterna ao lado de Deus nosso senhor, porque como senhor fala quanto mais conhecemos mais amamos e é assim que me sinto a cada dia.

Anônimo disse...

Sou a Tereza de Curitiba, EVANGELIZA SHOW E MARAVILHOSO, sempre que posso estou participando nas quartas feiras e no sabado assisto pela internet pela Seculo XXI.
Assim como a missa de domingo e transmitida pela Radio Evangelizar, este programa tambem poderia ser transmitido pelo radio,assim todos de Curitiba e regiao metropolitana ficariam felizes de pelo menos poder ouvir este programa de Deus.

Anônimo disse...

Olá Pe. Reginaldo! Comentar sobre o Evangeliza Show é um prazer. A cada programa aprendo e amo mais, pois os temas são importantes e interessantes, bem fundamentados e motivadores. O papel do intercessor nessa caminhada de Deus é de suma importância. Parabéns a todos os intercessores por doar-se continuamente em favor ao outro.

Angela disse...

Padre, agora sim ficou mto claro para mim sobre intercessão. Fiz 1ª Eucaristia só por fazer, pra comer a hóstia, lembro.rsrsrs! Não tenho acesso ao evangeliza show mais escuto o seu programa quase todos os dias pela net. E tenho aprendido mto, e a perceber que a igreja é forte e completa, graças aos seus ensinamentos.Deus te abenções e te proteja sempre, amém!. Quero aproveitar e fazer um apelo aos catequistas: Não deixe que as crianças façam 1ª eucaristia, só por fazer, que elas sejam conscientes sobre Deus. e principalmente que conheçam a igreja, sinto mta falta disso nos encontros, no crisma sabe.sua benção padre.

Anônimo disse...

PADRE GOSTARIA DE SABER SOBRE ORAÇOES REPETITIVAS.

Anônimo disse...

PADRE REGINALDO Q INTERESANTE ESTA PAGINA. OBRIGADO POR VOCE EXISTIR.
NETE JOINVILLE

Anônimo disse...

Padre sei que e para cpmentar mas falar mais o que Oh Deus são tantas maravilhas ter o senhor em nossas vidas e hj escutei pela manhã que teria uma oração pelos professores e me coloco em oração agradecendo a Deus por esta profissão maravilhosa a qual amo muito mas tbm me traz a angustia do desemprego lhe peço padre que interceda por mim para que consiga uma sala de aula pois minha vida se resume em ensinar.Parabens e obrigada.E que Deus lhe abençoe a cada dia,a cada minuto por nos transmitir essa paz de espirito e a sensação de libertação.amem

Unknown disse...

a bençao padre amei essa postagem me ajudou muinto sou de ji-párana rondonia,e estou iniciando na intercessao sinto uma nescessidade muinto grande de orar por aqueles que tem uma cruz pesada.a cada dia mas tenho certeza que fui escolhida para o ministerio certo

Anônimo disse...

Ângela Andrade, pra vc querida!
Nosso terço é uma forma tão linda de falar com a Mãe de Deus e com Ele próprio...
Descobri há poucos dias que as 150 contas do rosário representam os 150 Salmos.
O mais importante também disso tudo é que ao resarmos oferecemos rosas para Nossa Mãe Santíssima.
Nossos irmãos evangélicos irão reconhecer um dia das maravilhas que é termos uma Mãe para interceder por nós junto a seu filho muito amado Jesus Cristo.
O que mim faz feliz é que nós não temos mais pai nem mãe terrenos mas temos nossos pais celestes.Vc sabia que é uma força incrível?
Paz em seu coração.

Anônimo disse...

Padre, todos os seus programas são uma maravilha. Assisto sempre o Evangeliza Show e tenho muita vontade se ir até Curitiba e assistir o programa e uma missa na Igreja de Guadalupe. Talvez no ano que vem, vou avisar quando for.
Obrigda por entrar em minha casa todos os dias e trazer contigo JESUS.

Anônimo disse...

oi padre sua ultima resposta sobre intercessao foi de muita ajuda pra mim ,tenho uma amiga evangelica e ela sempre diz q maria nao pode nos ajudar e sim jesus pois ninguem vai ao pai se nao por mim ,disse jesus agora posso mostrar a ela q pra chegar até jesus precisamos sim de intercessao,obrigada por sua bondade aqui na terra DEUS te abençoe sua fikha ROMILDA.

Anônimo disse...

Pe eu gostaria muito de ter ido neste Evangeliza Show, mas tive uma reunião de trabalho e não pude ir, mais uma vez Deus me mostrou "buscai primeiro o meu reino"... pois a reunião só começou a ser produtiva após as 20:30 teria dado tempo de eu ir, fiquei muito chateada comigo mesma. Mas é motivo de alegria pra mim ter acesso ao resumo daquela noite, sabe Pe são muitas as pessoas que me pedem oração, e sempre que estou lhe ouvindo e ouço o desespero de alguns irmãos que te ligam me coloco em oração por ele, mesmo no chat acabo sempre pedindo a Deus pelas pessoas é automatico, qdo vejo já estou rezando, não tem hora do dia pra isto acontecer. Mas com a reflexão que fiz em cima do que o Sr escreveu pude ver que é muito mais sério, tem que haver mais comprometimento da minha parate se eu quizer fazer a coisa certa do jeito certo. Eu já tinha lido sobre intercessão no Caticismo da Igreja Católica, mas a sua colocação complementou o que eu havia lido. Que a Paz de Cristo permaneça sempre com o Sr para que seja transbordada a todos que o tem como um orientador espiritual. Um forte abraço Sandra - Centro - Curitiba

Unknown disse...

obrigada valdelene,pelas palavras de entendimento,vou procurar dentro de mim a minha fé verdadeira,é que no momento estou passando por pedaço dificil em miha vd.que nossa senhora interceda por nós.amém

Unknown disse...

Eu pesso pro PADRE REGINALDO MANZOTTI sua bençao pessom ao Senhor que nos coloque debaixo do mantose NOSSA SENHORA APARECIDA eu e todos da minha família todos os meus parentes e amigos também.
Minha casa.
Meu trabalho!
Para q a NOSSA SENHORA NOS PROTEJA NAO DEIXAI Q NADA de mal nos aconteça!!!!
E nos proteja todos os dias,porondi q q eu vá!
Padre nao perco nenhum programa do senhor !!!
Eu confio muito em JESUS o filho de DEUS...
Q me da força pra vencer as batalhas do dia -a-dia!!!
Obrigado padre por SENHOR existir...
pois o senhor é um anjo enviado por DEUS na terra!!!
MEU NOME È:MARIA APARECIDA
SOU DE NEPOMUCENO MG
TE OUÇO PELA RÁDIO LIBERDADE FM!!!

Anônimo disse...

querido padre , Jesus é o único advogado , Maria morreu e tb será julgada como qualquer outro ser humano , isso de nossa senhora ser advogada , nunca esteve na bíblia , é heresia , me perdoe a sinceridade , mais será te cobrado um alto preço por ensinar um evangelho que não é o evangelho de Cristo

Anônimo disse...

querido padre , Jesus é o único advogado , Maria morreu e tb será julgada como qualquer outro ser humano , isso de nossa senhora ser advogada , nunca esteve na bíblia , é heresia , me perdoe a sinceridade , mais será te cobrado um alto preço por ensinar um evangelho que não é o evangelho de Cristo